Ir para Conteúdo principal
Contactos

Lista de contactos

 

Como funciona o atendimento nos nossos serviços?

Atendimento sem marcação (atendimento espontâneo)

Tire uma senha online com a aplicação móvel sigaApp.

►Saiba como retirar a senha online

No balcão, também pode retirar uma senha em papel.

Nota: Em alguns casos, o atendimento espontâneo pode estar condicionado, se houver muitas marcações agendadas para o mesmo período.

 

Atendimento por marcação prévia

Agende online através do portal siga ou da aplicação sigaApp.

► Saiba como fazer a marcação.

Para marcar serviços de Cartão de Cidadão, Passaporte ou Carta de Condução, ligue para a Linha Cartão de Cidadão:

► (+351) 210 990 111 (dias úteis, das 9h00 às 18h00).

 

Contactos, horário de funcionamento e serviços disponíveis nos nossos balcões

 

 

O atendimento presencial em alguns serviços de Registo pode estar temporariamente condicionado ou indisponível. Consulte a disponibilidade de atendimento.

Selecione um distrito.

Selecione a categoria para apresentar