Ir para Conteúdo principal

Press kit

PAD - Plataforma Atendimento à Distância

icone videoconferencia

A PAD - Plataforma de Atendimento à Distância é um canal virtual de atendimento por videoconferência para a realização de atos autênticos, na presença de um titulador.

Com este serviço, os cidadãos não têm que se deslocar a um serviço de Registo para, por exemplo, tratar da aquisição e registo da sua nova casa, ou uma habilitação de herdeiros, ou até um divórcio por mútuo consentimento, podendo realizar estes atos por videoconferência, a partir de qualquer local.

Para além do IRN, os advogados, notários, solicitadores e agentes de execução podem também utilizar esta ferramenta, sem custos, para os atos autênticos que realizarem à distância com os seus clientes.

Criámos um press kit com vários recursos informativos sobre a PAD que o vai ajudar a conhecer melhor este serviço do IRN. Clique na imagem para ver a apresentação.

 

PAD - plataforma de Atendimento à Distância