Ir para Conteúdo principal
Consultas públicas

Consulta pública: Questionário sobre os Registos

 

Faça parte da mudança dos Registos

A modernização das Plataformas Digitais para os Ciclos de Vida dos Cidadãos e das Empresas, contemplada no Plano de Recuperação e Resiliência para a área dos Registos, tem como objetivos robustecer e tornar mais eficiente a relação dos cidadãos e das empresas com o Estado e reduzir encargos e complexidades. 

O IRN está, nesse contexto, a promover a identificação de oportunidades para a redução de encargos administrativos (custos do serviço, tempo despendido e outros recursos), associados a todas as áreas em que presta serviços, para cidadãos, empresas e pessoas coletivas sem fins lucrativos, bem como a identificação e avaliação de novas valências e serviços a disponibilizar no futuro.

Como podemos melhorar a relação dos cidadãos e das empresas com os serviços dos Registos, reduzindo encargos e complexidades?

O IRN convida todos os cidadãos a participar e a contribuir para este processo de construção dos Registos do futuro, enviando os seus contributos através do formulário disponível nesta página. Participe!

 

Formulário de participação

 

Loading
  • Consulta terminada.

    Obrigado.